Social Icons

Pages

09 outubro 2011

Abençoe-se - por Joyce Meyer

Amo os que me amam, e quem me procura me encontra. Provérbios 8:17
 
Nossos motivos são equivocadas se pensarmos que devemos ler a Bíblia e orar para agradar a Deus, ou para não torná-Lo irado conoscoDeus me disse uma vez: "Você acha que, quando você lê a Bíblia, está me fazendo feliz. Eu vou ser feliz se você ler ou não. Não, Joyce, se você ler a Bíblia, você está feliz. Se você ora, você é feliz. Se  você dá, você recebe.


"Todas as coisas que Deus diz  que façamos, Ele diz-nos a fazê-lo para abençoar a nós mesmos.Ele não nos pedem para nos dedicar ao estudo e oração para ele, é para nós.


A vida boa é a nossa escolha.

Um comentário:

  1. Muito boa essa palavra! *-*
    Gostei daqui, tbm admiro a Joyce Meyer. As palavras dela sao otimas!

    Dê uma passada no meu blog dps.
    Cumprindo Minha Missão! - http://salvandoosperdidos.blogspot.com/

    Fica c Deus, (:

    ResponderExcluir