Social Icons

Pages

25 outubro 2011

Fale Menos, Mostre Mais–Joyce Meyer

 

psiu

psiu5


Habite em mim, e eu habitarei em você. [Viva em mim, e eu viverei em você.] Assim como nenhum ramo pode dar fruto de si mesmo sem permanecer na (sendo vitalmente unidos a) a videira, nem você pode dar fruto se não permanecerdes em mim. -João 15:4


Quanto mais desenvolvemos o nosso relacionamento com Deus, mais animados e entusiasmados tornamo-nos e isso é bom. No entanto, devemos mostrar às pessoas algo mais do que emoção, eles precisam ver a evidência de uma mudança real e bons frutos.


Paulo disse que nossas vidas devem ser letras que as pessoas possam ler (ver 2 Coríntios 3:3). Em outras palavras, nosso comportamento fala mais alto que palavras ou emoções. Eu tenho encontrado ao longo dos anos que o entusiasmo e zelo deve ser misturado com paciência, bondade, gentileza, boas maneiras, e uma vontade de ajudar as pessoas. Nossas ações realmente falam mais alto que nossas palavras. É claro, devemos dizer às pessoas sobre Jesus, porque palavras ditas na hora certa pode ser muito útil, mas os verdadeiros cristãos são conhecidos pelos seus frutos.


Quanto mais tempo você passar com Deus, mais frutos você terá decorrentes dessa relação. É bom fruto que glorifica a Deus e é o bom fruto que fala mais alto para as pessoas. Sei que as pessoas que eu tentei convencer com palavras que eu tinha mudado e eles nunca ficaram convencidos, mas nos últimos anos eles precisavam de ajuda e quando eu os ajudei, eles perceberam que Deus tinha definitivamente trabalhado na minha vida. É muito difícil argumentar contra bons frutos, porque é a prova de que somos aquilo que dizemos que somos. Encorajo-vos a ter cuidado como você trata as pessoas em todos os momentos.


A palavra de Deus para você hoje: Nete dia provavelmente encontraremos muitas pessoas.Deixe-os sorrindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário