Social Icons

Pages

13 outubro 2011

Fé e Favor–Joyce Meyer

 

200142996-001

Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, eu o livrarei e o honrarei. Salmo 91:15

Quando Dave e eu sentimos Deus nos chamando para começar um ministério de televisão, começamos a tomar atitudes nesse sentido pela fé. Nós não poderíamos fazer isso sem dinheiro, então a primeira coisa que fizemos foi escrever para as pessoas na nossa lista de contatos, perguntando a amigos e parceiros de ministério para dar financeiramente para nos ajudar a começar um ministério de televisão. Sentimos que Deus havia falado aos nossos corações sobre uma certa quantidade de dinheiro que precisaria para começar, e que o montante foi exatamente o que nós recebemos.

Em seguida, demos mais um passo. Nós precisávamos de um produtor e Deus providenciou. Um homem tinha pedido um trabalho como produtor de televisão, três meses antes Deus nos falou sobre estar na televisão. Uma vez que não foram na televisão que lhe dissemos que não precisaríamos de seus serviços. Quando chegou a hora, nos lembramos que o homem e percebemos que Deus tinha encontrado a nossa necessidade antes mesmo sabíamos que tínhamos.

O próximo passo que demos foi para ganhar tempo em algumas estações de TV, uma vez por semana. Como os programas pagos que deram bons frutos a partir deles, nós compramos mais tempo. Eventualmente, o programa foi à televisão diariamente e agora temos um programa diário que vai ao ar ao redor do mundo e, em oração, está ajudando milhões de pessoas.

Deus levou Dave e eu um passo de cada vez e é assim que Ele vai levar você. Cada vez que demos um passo de fé, Deus nos deu favor, e eu encorajo-vos a esperar favor também. Deus já conhece as suas necessidades e Ele tem a sua resposta, então quando o medo bate à sua porta, atenda com fé e você vai fazer grandes coisas.

A palavra de Deus para você hoje: Seja confiante de que Deus está levando você e dando-lhe favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário