Social Icons

Pages

28 outubro 2011

A grande recompensa–Joyce Meyer

nene-7


Amem, porém, os seus inimigos, façam-lhes o bem e emprestem a eles, sem esperar receber nada de volta. Então, a recompensa que terão será grande e vocês serão filhos do Altíssimo, porque ele é bondoso para com os ingratos e maus. Lucas 6:35



Deus já lhe pediu para fazer algo realmente especial para alguém que o machucou? Se assim for, estou certo de que você como eu achou muito difícil de fazer. Talvez você tenha passado muito tempo em sua vida abençoando alguém que nunca te abençoou em troca. Nesse caso, não se torne amarga, mas confie em Deus para recompensá-lo.

Alguns de nós são um pouco mais naturalmente predispostos para a bondade do que outros. Muitos de nós achamos que podemos ser gentis com aqueles que são gentis conosco, mas nos deparamos com problemas em ser gentis com aqueles que não achamos que devemos ser bons. Deus se deleita em ser gentil com aqueles de nós achamos que não o merecem. Na verdade, a bondade não é nem mesmo a bondade, a menos que seja prorrogado em direção aquem não merece. Termine o seu dia-a-ser gentil a alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário