Social Icons

Pages

12 outubro 2011

Infinitamente mais … - Joyce Meyer

2

Deus. . . é capaz de [realizar o Seu propósito e] fazer superabundante, muito mais e acima de tudo que nós [ousamos] pedimos ou pensamos [infinitamente além de nossas mais sublimes orações, desejos, pensamentos, esperanças ou sonhos]. -Efésios 3:20

Quando eu oro ou simplesmente medito sobre todas as pessoas que estão feridos , eu tenho um forte desejo de ajudar a todos. Às vezes sinto que meu desejo é maior que minha capacidade, e é-mas não é maior do que a habilidade de Deus! Quando a coisa que estamos enfrentando em nossas vidas ou ministérios terrenos são tão grande aos nossos olhos que a nossa mente dá um "tilt", precisamos pensar no espírito.

No natural, muitas coisas são impossíveis. Mas no reino sobrenatural, espiritual, com Deus nada é impossível. Deus quer que nós acreditemos para grandes coisas, fazer grandes planos, e esperar que ele faça coisas tão grandes que nos deixam com a boca entreaberta em reverência. Tiago 4:2 nos diz que não temos porque não pedir! Nós podemos ser ousados ​​em nosso pedido.

Às vezes, em minhas reuniões as pessoas vão se aproximar do altar de oração e timidamente perguntar se eles podem pedir duas coisas. Digo-lhes que podem pedir a Deus por tudo o que quiser, contanto que confiar Nele para fazer do jeito dele, em Seu tempo. É indescritível o que as pessoas que não parecem ser capazes de fazer qualquer coisa podem fazer quando colocam este princípio em ação.

Deus não costuma chamar as pessoas que são capazes. Se Ele fez, Ele não teria a glória. Ele frequentemente escolhe aqueles que, no natural, se sentem como se estão em completo sobre suas cabeças, mas que estão prontos para se levantar no interior e tomar medidas corajosas da fé à medida que se a direção de Deus. Nós geralmente queremos esperar até nos sentirmos aptos antes de sair, mas se esperemos nos sentir prontos, então temos a tendência de inclinar-se sobre nós mesmos em vez de em Deus.

Conheça os seus pontos fracos e conheça seu Deus – Sua força e Fidelidade. Acima de tudo, não seja um desistente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário