Social Icons

Pages

19 outubro 2011

O Espírito Santo é um cavalheiro–Joyce Meyer

fora_do_espirito_santoA fim de que a [sua recepção] Jesus Cristo, a bênção [prometida] a Abraão chegasse aos gentios, para que através da fé possam [todos] receber [realização de] a promessa do Espírito [Santo]. -Gálatas 3:14


Neste livro, eu escrevi muito sobre o Espírito Santo e sobre ser cheio do Espírito, e eu quero ter certeza que você tem a oportunidade de conhecer o Espírito Santo dessa maneira quando viajar através destas páginas.


O Espírito Santo é um cavalheiro. Ele não forçará a Si mesmo em sua vida em sua plenitude sem ser convidado. Ele vai enchê-lo, mas só se você pedir a Ele para fazer isso. Em Lucas 11:13, Jesus promete que Deus dará o Espírito Santo àqueles que lhe pedirem. E Tiago 4:2 nos diz que a razão não temos certas coisas é que nós não pedimos para eles.


Encorajo-vos a ir corajosamente diante de Deus e pedir-Lhe diariamente para encher com o Espírito Santo. Pergunte à espera de receber. Não seja vacilante ou permita que a dúvida preencha o seu coração, mas peça com fé. Acredite que você recebe, e graças a Deus que Ele vive em você. Deus não é homem para que minta (ver Números 23:19). Ele é fiel para cumprir Sua Palavra sempre que alguém dá um passo de fé, sendo assim peçam e recebam para que a vossa alegria seja completa(João 16:24).


Verso de hoje diz que nós recebemos a promessa do Espírito mediante a fé. Presentes não podem ser forçados a ninguém, pois eles devem ser oferecidos pelo doador e, em seguida, recebido por aqueles a quem são oferecidos. Deus faz a oferta de Seu Espírito, então tudo que você precisa fazer é relaxar e receber pela fé.


A palavra de Deus para você hoje: Nunca se acanhe a pedir e continue a pedir a Deus para satisfazer todas as suas necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário