Social Icons

Pages

24 outubro 2011

Ore: em qualquer lugar, a qualquer hora

orar_4

Orando em todo tempo (em cada ocasião, em cada estação) no Espírito, com toda [ os tipos de] oração e súplica. -Efésios 6:18


Este versículo importante nos permite saber que podemos orar em qualquer lugar a qualquer momento sobre qualquer coisa e que devemos estar vigilantes para isso. Se nós acreditamos e praticarmos esta passagem, pode ser capaz de mudar vidas e, certamente, a oração constante traz mudança.


Parece mesmo quando nós pensamos sobre alguma preocupação que precisamos orar, quase sempre seguem esse pensamento com outro tipo de pensamento errado: eu preciso lembrar-se de orar sobre isso durante meu tempo de oração. Por que não vamos parar e orar, então? Porque temos uma fortaleza mental nesta área. Nós achamos que deve ser em um determinado lugar, em um certo estado de espírito, e em uma determinada posição antes que nós possamos orar.


Não é de admirar que não nós oramos muito. Se o tempo que podemos orar é quando estamos sentados (ou ajoelhados) e ainda fazer absolutamente mais nada, a maioria de nós certamente não estaremos orando sem cessar.


Todos nós devemos reservar um tempo para passar com Deus quando estamos fazendo nada mais, e nós devemos nos disciplinar para manter nossos compromissos com Ele. Sim, devemos ter esses período várias vezes, mas além de que devemos exercitar nossos privilégios de oração durante todo o dia. Nossas orações podem ser verbal ou silenciosa, longa ou curta, pública ou privada, o importante é que devemos ORAR!

**Tradução Livre do Blog Devocional de Joyce Meyer em Inglês**

Nenhum comentário:

Postar um comentário