Social Icons

Pages

30 outubro 2011

Primeiro o principal–Joyce Meyer

Prioridade

Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas. Mateus 6:33

Muitas vezes nós não pensamos sobre quais são as nossas prioridades, mas nós ainda temos elas. Nossas prioridades são o que é principal em nossos pensamentos e na forma como nós planejamos nosso tempo. Ter a verdadeira paz em nossas vidas requer a realização de Deus em primeiro lugar acima de todas as outras coisas que exigem nossa atenção.


Se você colocar Deus em primeiro lugar em suas finanças, em seu tempo, em sua conversa,  em seus pensamentos, em suas decisões, sua vida será um sucesso. Eu estou vivendo evidência desta verdade. Antes de eu aprender a colocar Deus em primeiro lugar, eu estava vivendo nos piores meses que alguém poderia ter. Ter uma atitude negativa faz não conseguir pensar dois pensamentos positivos seguidos. Eu não gostava de ninguém, e ninguém gostava de mim. O abuso na minha infância me deixou cheia de amargura, falta de perdão, ressentimento e.


Nossas vidas não serão abençoados se mantermos Deus em numa caixa das manhãs de um pequeno domingo e deixar que Ele tenha a nossa atenção prioritária por apenas 45 minutos, uma vez por semana durante um culto na igreja. Se os cristãos estivessem colocando Jesus em primeiro lugar em tudo, então o mundo estaria em melhores condições. Existem, é claro, os sinceros, tementes a Deus, os crentes dedicados em cada igreja e na sociedade, mas nem de longe tantos como deveria haver.


Tenho treinado para começar cada dia, dando a Deus as primícias do meu tempo. Eu percebi que eu não vou passar o dia em paz se eu não passar tempo com Deus e colocá-Lo em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário