Social Icons

Pages

14 outubro 2011

Um coração feliz–Joyce Meyer

felicidade

Um coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate ... Um coração feliz é um bom remédio e uma mente alegre trabalhos de cura, mas o espírito abatido seca até os ossos. -Provérbios 15:13; 17:22


A maioria das mulheres estão preocupadas com sua aparência,e um sorriso é uma maneira barata de melhorar sua aparência instantaneamente. Ziggy disse: "Um sorriso é um lift facial que está ao alcance financeiro de todos."


Quando você nasceu, você estava chorando e todos ao seu redor estavam sorrindo; viva sua vida de tal maneira que quando você morrer, você vai estar sorrindo e todo mundo vai estar chorando.


Você pode estar familiarizado com Joel Osteen, um pastor de Houston, Texas. Ele não apenas pastoreia a maior igreja nos Estados Unidos, mas ele também está na televisão em várias partes do mundo. Joel é conhecido como "o pregador sorrindente." Ele literalmente sorri o tempo todo. Eu tenho estado com ele várias vezes, e eu ainda estou tentando descobrir como ele pode comer e sorrir ao mesmo tempo, mas ele o faz. Ele é um grande pastor e professor da Palavra de Deus, mas acredito que uma das coisas principais que ajuda a sua popularidade é o seu sorriso. As pessoas querem se sentir melhor, e quando nós sorrimos para as pessoas, as incentivamos a fazer o mesmo. Um sorriso tranquiliza as pessoas e coloca-los à vontade.


“Senhor, Seu amor e graça traz a mais profunda felicidade ao meu coração. Eu recebo isso de você, e eu peço para derramá-lo para os outros através de meus sorrisos e atenção. Amem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário