Social Icons

Pages

19 novembro 2011

Comunhão com Deus–Joyce Meyer

oracaoPorque morrendo, ele morreu para o pecado uma vez por todas; mas vivendo, vive para Deus.
Da mesma forma, considerem-se mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus.
Romanos 6:10-11

O diabo se deleita em nos lembrar diariamente de todos os nossos erros do passado. Uma manhã eu estava gastando meu tempo com o Senhor, pensando em todas as áreas em que eu tinha falhado, quando o Senhor falou ao meu coração: "Joyce,você está tendo comunhão comigo ou com os seus problemas?"


É a nossa comunhão com Deus que nos ajuda e fortalece para superar nossos problemas. Nosso relacionamento e comunhão é estar com Deus, não com os nossos pecados.


Quanto você tem comunhão com os seus pecados, falhas e fraquezas? Qualquer tempo que seja, é desperdiçado. Quando você peca, admita-o, peça perdão, e depois continue a sua comunhão com Deus. Estamos vivos para Deus, vivendo em comunhão ininterrupta com Deus.


Não deixe que os seus pecados se coloquem entre você e o Senhor. Mesmo quando você peca, Deus ainda quer gastar tempo com você, ouvir e responder suas orações, e ajudá-lo com todas as suas necessidades. Ele quer que você corra para Ele, não longe dele!


“Senhor, eu quero viver em comunhão ininterrupta com o Senhor.Considero meu relacionamento com o pecado de ter sido quebrado na cruz e atrás de mim. Em nome de Jesus. Amém.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário