Social Icons

Pages

14 novembro 2011

De Força em Força–Joyce Meyer

A-DIFERENCA-ENTRE-FORCA-E-CORAGEM

Como são felizes os que em ti encontram sua força, e os que são peregrinos de coração! Ao passarem pelo vale de Baca, fazem dele um lugar de fontes; as chuvas de outono também o enchem de cisternas. Prosseguem o caminho de força em força, até que cada um se apresente a Deus em Sião. Salmos 84:5-7

Descobri que quando estou triste, estou tentado a começar aculpar a minha infelicidade em alguma circunstância ou pessoa em minha vida que não está me dando o que eu sinto que eu preciso. Satanás quer que pensemos que nada vai mudar, que as coisas só vão piorar. Ele quer que nós relacionemos cada coisadecepcionante que já aconteceu em nossas vidas e pensar em como fomos maltratados.


Podemos ficar com raiva ou podemos olhar para Deus para atender nossa necessidade.
Nós nunca poderemos  cumprir o nosso destino e ter sucesso em ser tudo o que Deus tem planejado para nós, a não ser de acordo com a Palavra de Deus. Mesmo se eu tiver circunstâncias negativas, posso ficar feliz por ter pensamentos corretos em relação a eles.


É por isso que precisamos sempre manter nossas mentes e corações focados nele e não em nossas circunstâncias. Quandoa nossa força está em Deus, mesmo nos lugares difíceis da vida podem ser transformadas em bênçãos.


Senhor, eu tiro a minha força de Você hoje. Ajuda-me a manter meus olhos em você e ver os lugares difíceis transformados empiscinas de bênçãos. Amém.

Um comentário:

  1. DEUS ME AJUDE A SEMPRE OLHAR PRO SENHOR NOS MOMENTOS QUE ATRAVESSO VALES DE TRISTEZAS E ANGUSTIAS,EU ESCOLHO HOJE CRER AINDA QUE TUDO A MINHA VOLTA RESPONDA QUE NÃO,AMÉM!

    ResponderExcluir