Social Icons

Pages

07 novembro 2011

Restauração é um processo–Joyce Meyer

clark_kent1

Pois não temos um sumo sacerdote que não é capaz de entender [e compadecer e ter um sentimento partilhado] nossas fraquezas [e enfermidades e responsabilidade para comos assaltos da tentação], mas Aquele que foi tentado em todos os aspectos como somos, mas sem pecar. -Hebreus 4:15


Jesus nos entende quando ninguém mais faz. Ele até entende quando nós não entendemos a nós mesmos. Ele sabe "o porquê por trás do quê."


As pessoas só vêem o que fazemos, e eles querem saber por que não estamos fazendo isso mais ou  melhor. Jesus sabe por que nos comportamos da maneira como fazemos. Ele vê e se lembra de todas as feridas emocionais e contusões em nosso passado. Ele sabe onde e porquê foram criadas.


Ele conhece o temperamento que nos foi dado no ventre de nossa mãe. Ele entende nossas fraquezas, todo medo, toda insegurança, toda dúvida, todo o nosso pensamento errado.

Uma vez que colocamos nossa fé em Jesus, Ele começa um processo de restauração em nossas vidas que não será totalmente concluída até deixamos a terra. Um por um, Ele restaura para nós tudo o que Satanás tem roubado de nós.Devemos resistir agressivamente as atitudes legalistas que nos condena por não fazer o suficiente. Jesus nos entende, Ele nos ama incondicionalmente, e Ele está empenhado em trabalhar conosco através do Espírito Santo, e Ele não nos condena enquanto Ele está nisso.


“Senhor, sei que o que Está me fazendo interiormente é muito mais importante do que eu fazer que os outros esperam de mim. Ajuda-me a confiar em sua mão e na reestruturação que Você está fazendo na minha vida.Amém.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário