Social Icons

Pages

27 novembro 2011

Ouça a Voz de Deus–Joyce Meyer

ouvindoDeus

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem. -João 10:27 NVI


Uma das perguntas que as pessoas mais freqüentemente me fazem é: "Como posso saber especificamente o que Deus quer que eu faça?"


De todas as maneiras como Deus fala com você, Ele usa com mais freqüência a sabedoria, paz, e a voz da nossa consciência, e uma pequena voz dentro de seu espírito que lhe diz o que é certo e errado.


O Espírito Santo, que habita nos cristãos, fala com o seu espírito o que Ele quer que você faça. Seu espírito se comunica a mensagem para sua mente, e sua mente é, então, esclarecida sobre que ação tomar.


Deus está falando com você! E Ele quer dirigi-lo em todas as áreas de sua vida. Então delicie-se nele, siga a paz, e obedecera voz de sua consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário