Social Icons

Pages

29 dezembro 2011

Com Deus, nada é desperdiçado–Joyce Meyer

fragmentos
Reúna-se já as sobras (os pedaços que sobraram), de modo que nada pode ser perdido e desperdiçado. -João 6:12


Nenhuma experiência na sua vida é em vão se você der a todas as suas preocupações ao Senhor. Mesmo que sua vida fragmentada pareça um campo de batalha abandonado, Jesus pode transofmar todas as peças do seu passado em algo bonito.


Depois que Jesus tinha alimentado cinco mil pessoas com apenas alguns pedaços de pão e dois peixes pequenos, Ele disse aos Seus discípulos: Recolhei agora as sobras (os pedaços que sobraram), de modo que nada pode ser perdido e desperdiçado (João 6 : 12). Os discípulos recolheram 12 cestos de alimentos a partir das sobras, ainda muito mais do que a oferta pequena de pães e peixes que foi feita a Jesus em primeiro lugar.


Deus me libertou do medo, insegurança, dependência emocional, e da prisão de um sentido profundamente enraizada de rejeição. Então Ele reformulou minha vida fragmentada e me deu o privilégio glorioso de ensinar Seu povo a como eles podem ser inteiros; como eles podem ter uma vida frutífera, viver feliz e ter ministérios, e como eles podem desfrutar de saudáveis relacionamentos amorosos.


Precisamos de força interior para não ser esmagados por circunstâncias externas. Devemos permitir que Deus reúna nossos sonhos fragmentados e remodelar-nos à imagem de Cristo. Para isso, Ele pode ter para esmagar a algumas peças que temos à esquerda na argila fina, na água-nos lavando com a Sua Palavra, remodelar nossa massa irregular de sobras, e nos colocoar de volta na roda de seu Oleiro. Mas Ele é mais do que capaz de projetar algo milagroso de tudo o que entregarmos a Ele.

Um comentário:

  1. Simplesmente amo as mensagens de Joyce Meyer, comprei até um livro dela( que eu considero um dos melhores livros) Mente, o campo de Batalha, já percebi que temos muitas coisas em comum, tanto que já me tornei sua sequidora, torne-se a minha também e faça parte de VOCÊ É O QUE VOCÊ PENSA esse é o meu link http://voceeoquevocepensa.blogspot.com/

    ResponderExcluir