Social Icons

Pages

27 dezembro 2011

Cuidado do nosso propósito–Joyce Meyer

cuidado-com-o-verao


Quando Pedro viu ele [João], disse a Jesus: Senhor, o que acontece com este homem? Jesus lhe disse: Se eu quiser que ele fique (sobreviver, viver) até que eu volte, o que é isso para você? [O que é preocupação de vocês?] Você siga-me! -João 21:21-22


Jesus estava conversando com Pedro sobre as dificuldades que teria de suportar, a fim de servir e glorificá-Lo. Assim que Jesus terminou de falar, Pedro virou, viu João e imediatamente pediu a Jesus que a Sua vontade era para ele. Pedro queria ter certeza de que, se ele ia passar por tempos difíceis, então seria João. Jesus disse a Pedro educadamente à mente o seu próprio negócio.


Você deve ser incentivado e ter esperança no fato de que os discípulos de Jesus lutaram com muitas das mesmas coisas que você faz. Ciúme, inveja, e compararação com os outros são atitudes infantis. Tal como acontece com os discípulos, Jesus tem muita paciência com você. Mas ajuda a lembrança que cuidando de nosso próprio propósito que Ele nos deu é mais do que suficiente para nos segurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário