Social Icons

Pages

01 dezembro 2011

Desfrute sua vida–Joyce Meyer

vida_life
Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados na mesma imagem de glória em glória, assim como pelo Espírito do Senhor. 2 Coríntios 3:18 NVI


Acho que a maior tragédia na vida é viver e não aproveitar a vida. Se você está em guerra consigo mesmo o tempo todo,você não está desfrutando de sua vida. Deus nos transforma de um grau de glória para outro, mas não se esqueça de desfrutar da glória que está neste momento, enquanto você está indo para a próxima.


Não compare a glória que você está com a glória de algum amigo ou familiar que parece estar em um maior grau de glória.Cada um de nós é um indivíduo, e Deus trata conosco de forma diferente, de acordo com o que Ele sabe que precisamos e podemos lidar.


Você pode não perceber mudanças em uma base diária, mas como você olha para trás ao longo do tempo você vai ver mudanças bastante definidas em si mesmo. Acredite que Deus está trabalhando, assim como Ele disse que faria.


Lembre-se, vemos depois que nós acreditamos, e não antes.Lutamos e luta com nós mesmos por causa de tudo o que não somos, quando deveríamos estar louvando e adorando a Deus por tudo o que somos. À medida que vocÊ adorá-Lo por quem Ele é,o caráter de Deus é liberado em nossas vidas e começa a se manifestar.


“Senhor, eu vou ser feliz hoje, porque Você está me mudando de glória em glória. Obrigado para trabalhar em minha vida. Amém.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário