Social Icons

Pages

30 dezembro 2011

Deus sabe o que você precisa–Joyce Meyer

cara_de_surpresa_dmstudio_123RF

Voltai à fortaleza [de segurança e prosperidade], você prisioneiros da esperança; ainda hoje eu declaro que eu vou restaurar a duplicar a sua antiga prosperidade para você. -Zacarias 09:12


Um dia eu estava emocionalmente ferida por algo que havia acontecido. Dave e eu tínhamos sido tratados injustamente em uma situação, e eu estava deprimida sobre o assunto. Eu estava em um avião, por isso decidi ler a Bíblia. Quando eu abri a Zacarias 9:12, o versículo para hoje, as palavras pareciam saltar da página para mim.


Quando eu vi este verso, minha fé foi a um novo nível. Eu sabia, sem dúvida, que Deus estava falando comigo sobre a minha situação. Eu sabia que se eu não perdesse a esperança, se eu tivesse a atitude certa, eu iria ver o dia em que Deus me daria de volta o dobro do que tinha sido tirado de mim naquela situação.


Quase um ano depois, para o dia, Deus fez um excelente trabalho e mostrou-se fiel à sua promessa de restaurar o dobro do que havia sido injustamente tirado de nós, e Ele restaurou-lo através das mesmas pessoas que haviam maltratado a gente!


O Espírito Santo sabe exatamente o que você precisa. Abri minha Bíblia naquele dia esperando que Ele falasse comigo e me ajudasse na minha situação, mas ele superou minha maior esperança, não só me confortar, mas prometendo restaurar a minha perda. Esta Escritura e todos os outros são suas promessas, também, e Deus está falando a você.


Quando você precisar de conforto ou direção na vida Encorajo-vos a ir para a Palavra de Deus. Ela realmente contém todas as respostas de que precisamos para cada situação na vida.


A palavra de Deus para você hoje: Deus lhe dará em dobro para o seu problema! (Ele vai lhe dar a bênção em dobro para o seu problema anterior.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário