Social Icons

Pages

06 dezembro 2011

Ele quer ser envolvido em TUDO–Joyce MEyer

 

continenciaTodos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. -Romanos 8:14


Ser conduzido pelo Espírito Santo significa permitir que Ele seja envolvido em cada decisão que tomamos, tanto maiores quanto menores. Ele conduz-nos pela paz e pela sabedoria, assim como pela Palavra de Deus. Ele fala com uma voz ainda pequena em nossos corações, ou o que nós muitas vezes chamada de "testemunho interior." Aqueles de nós que desejam ser guiados pelo Espírito Santo deve aprender a seguir otestemunho interior e responder rapidamente.


Por exemplo, se estamos envolvidos em uma conversa, e começamos a sentirmos desconfortáveis por dentro, pode ser o Espírito Santo de sinalização nos que precisamos para transformar a conversa em outra direção ou ficar quieto. Se nos sentimosdesconfortáveis ​​dentro como estamos prestes a comprar algo, devemos esperar e discernir por que estamos desconfortáveis.Talvez nós não precisamos do item, ou podemos encontrá-lo à venda em outro lugar, ou pode ser o momento errado paracomprá-lo. Nem sempre preciso saber o porquê; nós simplesmente precisamos obedecer.


Lembro-me de estar em uma loja de sapatos uma vez. Eu tinha escolhido vários pares de sapatos para experimentar, quandode repente me senti muito desconfortável. Este aumento do desconforto até que eu finalmente ouviu o Espírito Santo dizer: "Saia desta loja." Eu disse a Dave que tinha que ir, e fora que nós fomos. Eu nunca soube o porquê, e eu não preciso saber.


Talvez Deus me salvou de algum dano que foi vindo em minha direção, ou talvez as pessoas da loja estavam envolvidos em algo antiético. Talvez tenha sido apenas um teste de obediência.Como eu disse, nem sempre preciso saber por que Deus leva-nos de determinadas maneiras. Nossa parte é simplesmente obedecer a Sua voz.


A palavra de Deus para você hoje: A melhor maneira de honrar a Deus é obedecer-Lhe prontamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário