Social Icons

Pages

19 dezembro 2011

Em Seu Tempo–Joyce Meyer

desenho-de-presente1

Vocês mesmos são testemunhas de que eu disse: Eu não sou o Cristo, mas sou aquele que foi enviado adiante dele. A noiva pertence ao noivo. O amigo que presta serviço ao noivo e que o atende e o ouve, enche-se de alegria quando ouve a voz do noivo. Esta é a minha alegria, que agora se completa. É necessário que ele cresça e que eu diminua. João 3:28-30

João Batista tinha uma compreensão clara da sua vocação, e ele se contentou em cumpri-la, mesmo quando isso significou a diminuição de seu papel. Como cristãos devemos estar contentes. Se eu nunca puder pregar tão bem quanto alguns outros pregadores, eu tenho que me contentar em pregar o melhor que posso.

Você e eu não poderiamos ir além da graça de Deus em nossas vidas. Não podemos receber uma dádiva de Deus só porque nós queremos uma. O Espírito Santo dá-nos dons segundo a Sua vontade para nós, e devemos estar satisfeitos com o que Ele dá.


Às vezes, mesmo que Deus quer nos entregar um dom, ainda não é tempo para que ele seja concedido. Até que Deus diz: "Agora!" Podemos lutar e barulho e reclamar e brigar, mas nós ainda não vai adquiri-lo, porqu e não é tempo. Nós não vamos obtê-lo até que Ele lhe dá, então nós podemos também aprender a se contentar com as coisas como nós temos.


Senhor, dá-me um claro sentido de minha vocação para que eu possa ser o melhor que posso ser e não ser agitado sobre o que eu não sou. Eu simplesmente quero servir-te. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário