Social Icons

Pages

28 dezembro 2011

Quero mudar minha mente–Joyce Meyer

cabeca

E nos [vivificou], quando ainda estavamos morto (morto) por [seu] delitos e pecados em que ao mesmo tempo você andou [habitualmente]. Você estava seguindo o curso e moda deste mundo [estavam sob a influência da tendência de presente era], seguindo o príncipe da potestade do ar. [Você foi obediente ao e sob o controle de] [demônio] o espírito que ainda trabalha constantemente nos filhos da desobediência [os descuidados, os rebeldes, e os incrédulos, que vão contra os propósitos de Deus]. -Efésios 2:1-2


Acho uma grande dose de conforto em pensar sobre quem eu costumava ser, e que me tornei. Isso me ajuda a não desanimar quando eu cometo erros ou achar que eu ainda luto por alguns problemas. Estou muito encorajada quando penso onde eu comecei e onde eu estou agora.


Em Efésios 2, Paulo descreveu os que estão fora de Cristo. Ele escreveu que os incrédulos seguem o príncipe das potestades do ar, que é Satanás, e eles seguem o caminho de seu mestre conduz. No versículo 1, ele salientou que todos já foram mortos em seus pecados, mas os crentes são agora vivos em Jesus Cristo. Ele diz-nos que não somos governados ou liderados por nossa natureza inferior, os impulsos da carne.


Muitos cristãos têm problemas nesta área, porque eles não aprenderam a controlar seus pensamentos. Uma senhora uma vez me disse: "Simplesmente não me ocorreu que eu precisava direcionar minha mente e mantê-la saudável e positiva. Se os ministros pregam ou ensinam sobre o controle de nossos pensamentos, eu nunca ouvi. Um dia, porém, eu li um artigo sobre o poder dos pensamentos, e Deus me convenceu. Foi quando eu sabia que precisava mudar meu pensamento. "


Esta senhora disse que ela dirigia pela rua de uma cidade movimentada e ela viu um sinal, um cartoon de um carro com olhos grandes para as luzes da frente e lágrimas, e as palavras: "Por favor me ajude! Eu preciso de uma mudança de óleo. "


Enquanto ela passava, ela pensou, eu preciso de uma mudança da mente. Eu não gosto de ser do jeito que sou, deixando minha mente ir para onde quer. Parte da minha responsabilidade como filho de Deus é manter meus pensamentos saudáveis ​​e fortes.


"Quero deixar claro que fui à igreja", disse ela, "e eu tinha sido ativa durante anos. Eu conheci um monte de Escritura, e eu até fiz alguns trabalhos voluntários na igreja. Mas eu não controlar meus pensamentos. Mesmo quando eu cantava na igreja, minha mente saltou de indivíduo para indivíduo. Nós estaríamos cantando sobre alegria e graça, e eu pensaria os pratos ainda na pia, a roupa incompleta, ou o que eu queria comer no almoço.


"Eu freqüentava a igreja e eu era fiel, mas eu não era fiel em assistir à Palavra. Eu escutei os pregadores quando citaram as Escrituras. Eu geralmente seguia junto com minha própria Bíblia, mas eu realmente não pensava sobre o que eu estava ouvindo ou o que meus olhos estavam lendo. Eu estava fazendo as coisas certas exteriormente, mas eu não estava pensando as coisas certas. Minha mente estava uma bagunça, e eu não sabia o que fazer sobre isso. "


"Eu preciso de uma mudança de mentalidade", de repente ela disse em voz alta para si mesma. Só então, ela realmente ponderou as palavras que ela tinha falado. Ela era como o carro no sinal, ela precisava de uma mudança, uma mudança da mente. Ela precisava deixar o Espírito Santo dirigir seu pensamento ao invés do diabo. Como orava, sentiu-se confiante de que haveria uma mudança positiva.


Ela pensou para si mesma, Existe algo que eu deveria fazer? Ela percebeu que se ela não fazer mudanças de estilo de vida, o diabo em breve fazer a nova forma de pensar como lamacento e bagunçado  velho pensamento era.


Para os próximos dias, ela olhou para cima todas as escrituras que ela pudesse achar que utilizaram o estudo palavra ou meditar. Ela também olhou para escrituras que falou sobre a mente ou pensamentos. Ela leu os versos, escreveu-os em tiras de papel, conferindo-as.
Aqui estão três deles.


"Porque, como imaginou no seu coração, assim ele é. . . "(Provérbios 23:7 NTLH).


"E ser constantemente renovado no espírito de sua mente [ter uma atitude fresca mental e espiritual]" (Efésios 4:23).


"Minhas mãos também vou levantar [em súplica fervorosa] para os teus mandamentos, que eu amo, e vou meditar sobre os teus decretos" (Salmo 119:48).


Quanto mais ela meditava sobre as coisas certas, menos problemas que teve com Satanás tentando controlar seus pensamentos. É assim que funciona com todos nós: Quanto mais nos concentrarmos em Deus, menos frequentemente o diabo pode nos derrotar.


Obrigado, grande Deus, por me dar uma mudança da mente. Ajude-me sempre ser livre para servi-lo com meu coração, minha alma e minha mente. No poderoso nome de Jesus Cristo, eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário