Social Icons

Pages

28 janeiro 2012

Aja com confiança–Joyce Meyer

confidence6

"Se vocês seguirem os meus decretos e obedecerem aos meus mandamentos, e os colocarem em prática,
eu lhes mandarei chuva na estação certa, e a terra dará a sua colheita e as árvores do campo darão o seu fruto.
A debulha prosseguirá até a colheita das uvas, e a colheita das uvas prosseguirá até a época da plantação, e vocês comerão até ficarem satisfeitos e viverão em segurança na terra de vocês.
"Estabelecerei paz na terra, e vocês se deitarão, e ninguém os amedrontará. Farei desaparecer da terra os animais selvagens, e a espada não passará pela terra de vocês.
Levítico 26:3-6


Quantas vezes você se encontra adiando as coisas que você teme fazer? Talvez seja aquela pilha de roupa ou aquelas contas que precisam ser pagos. Não se atenha a tarefas desagradáveis​​, mas sim medo de enfrentá-los primeiro. Quanto mais cedo, no dia em que você faz as coisas que você não prefere fazer, mais energia você tem que fazê-las.


Se você esperar até o final do dia, vai ser pior do que fazer suas tarefas anteriores. O Medo nos leva a procrastinar, mas se você está indo cada vez para fazer algo, agora é o melhor momento!


Colocar algo para não fazer não faz com que isso vá embora, que só permite que o medo tenha  mais tempo para atormentar você. Você pode temer ou você pode confiantemente agir. Como cristãos com o poder do Espírito Santo dentro de nós, certamente podemos conseguir fazer uma tarefa desagradável, sem temê-lo e com uma boa atitude.


O poder de Deus não está disponível apenas para fazer coisas desagradáveis ​​em nossas vidas vão embora, é freqüentemente disponíveis para andar nós através deles corajosamente.

Senhor, por Sua graça e poder que eu estou determinado a tomar medidas para as áreas da vida onde eu procrastinar. Ajuda-me a parar o tormento de procrastinar. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário