Social Icons

Pages

02 janeiro 2012

Levante-se e caminhe! Joyce Meyer

COL551---20090821115843
Estou cansado do meu gemido, toda noite eu mergulho meu travesseiro com lágrimas, eu molho minha cama com meu pranto. . . Afasta de mim, todos os iníquos, porque o Senhor ouviu a voz do meu pranto (grifo meu).Salmo 06:06, 8


Mesmo antes de estarmos totalmente despertos, Satanás está oferecendo algo para nos enganar e está pronto para plantar pensamentos de derrota em nossa mente. Ele quer que sejamos sem esperança, sem fé, e negativos.

Ele definitivamente não quer que sejamos positivos quando nos levantamos. Ele quer que nós tenhamos uma atitude ruim e egoísta, cheio de ódio, amargura, ressentimento, dúvida, incredulidade e medo e quer que  ficamos com raiva de todos,


Mas graças a Deus, por Jesus Cristo fomos redimidos de todos os padrões negativos. Podemos resistir ao diabo e poder confiar em Deus, a fim de viver em vitória de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário