Social Icons

Pages

20 fevereiro 2012

Ser Transformado–Joyce Meyer

transformação

Mas agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca.
Não mintais uns aos outros, pois que já vos despistes do velho homem com os seus feitos,
E vos vestistes do novo, que se renova para o conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou; Colossenses 3:8-10

Se você quiser que sua vida seja diferente, ore para receber o poder transformador de Deus.


Basta dizer: "Deus, por favor, perdoe os meus pecados e me mude para a pessoa que você quer que eu seja. Eu sei que Você está trabalhando em mim, agora, porque eu vim para você. Você disse que se eu permanecer em Sua Palavra e entrar em Sua presença, eu vou ser transformado de glória em glória à Sua imagem. Obrigado, Senhor, por estar me mudando hoje. "


Acreditando que Deus está trabalhando para mudar você vai trazer Sua manifestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário