Social Icons

Pages

21 fevereiro 2012

Uma atitude de gratidão–Joyce Meyer

gratidao


Alegrai-vos sempre no Senhor [deleite e alegrai-vos nele]; outra vez digo, regozijai-vos! Que todos os homens saibam e percebem e reconhecem o seu altruísmo (sua consideração, seu espírito tolerante). . . Não se preocupe ou tenha qualquer ansiedade sobre qualquer coisa, mas em qualquer circunstância e em tudo, pela oração e súplica (pedidos definidos), com ações de graças, continuem a fazer seus desejos conhecidos diante de Deus. Filipenses 4:4-6-


Todos nós precisamos de desenvolver uma "atitude de gratidão." Isso não significa que devemos viver fingindo que não existe nada negativo. Significa que fazemos o nosso objetivo na vida para sermos o mais positivo possível. Uma abordagem positiva abre a porta para que Deus trabalhe.


Vá para a cama hoje à noite pensando tudo que você tem que ser grato. Faça o mesmo amanhã de manhã a primeira coisa. Dê Graças a Deus por tudo, seja um lugar de estacionamento conveniente, o fato de que você pode andar, ver ou ouvir; seus filhos. Não desanime com você mesmo quando você ficar aquém, e não desista.


Mantenha esta atitude até que você desenvolva isto como novo hábito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário