Social Icons

Pages

09 julho 2012

Sua maior prioridade - Joyce Meyer


Então você vai buscar-me, perguntar para, e exigir-me [como uma necessidade vital] e me achareis quando me buscardes de todo o teu coração. -Jeremias 29:13

 
Um ano atrás, Dave e eu chamamos meus tios e os convidamos para um jantar agradável. Eles não podiam ir, minha tia disse, porque meu tio teve que recarregar a bateria do aparelho marca-passo em seu coração. Eu me perguntava por que ele não podia esperar até mais tarde para cobrar seu marca-passo, eu não sabia que a espera seria a diferença entre a vida e a morte. Seu marca passo era uma "necessidade vital". Ele literalmente mantinha vivo.

De acordo com a Escritura de hoje, "necessidade vital" de um crente é um tempo com Deus. Eu me pergunto, qual é o compromisso de tempo mais importante em sua agenda hoje? Seu compromisso de tempo mais importante é a mesma que a minha e como cada crente do mundo: o tempo gasto buscando a Deus, em Sua presença.

Talvez porque Deus está sempre disponível, pensamos que podemos gastar tempo com Ele "mais tarde", de modo que nós escolhemos para responder ao que parece urgente, em vez de dar a Deus um lugar de prioridade em nossas programações. Mas se nós gastarmos mais tempo de prioridade com Deus, talvez não teríamos tantas emergências que nos roubam horas e minutos preciosos em nossas vidas. Quando você se senta na presença de Deus, mesmo que não sinta que está aprendendo ou recebendo nada novo,  ainda assim estará semeando uma semente boa em sua vida, que irá produzir uma boa colheita.

Com persistência, você vai chegar ao ponto onde você vai compreender mais da Palavra, onde você está tendo grande comunhão íntima e conversa com Deus. Você vai sentir a Sua presença e começar a ver mudanças em sua vida que vai surpreender você. Se buscamos a Deus em primeiro lugar, ele vai adicionar tudo o mais que precisamos na vida (Mateus 6:33).

Amor de Deus Hoje: Em que ponto o seu dia de hoje você vai ter tempo para se concentrar exclusivamente em Deus e estar em Sua presença?

Nenhum comentário:

Postar um comentário