Social Icons

Pages

24 agosto 2012

Drene o medo, energize sua Fé!!! Joyce Meyer



Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair. Salmos 55:22

Ficar apavorado está intimamente relacionado ao medo. Podemos dizer que é o precursor do medo. Eu acredito que as pessoas temem muitas coisas e ainda não percebem que isto é um problema. Nós temos medo de sair da cama para ir ao trabalho, fazer pratos, dirigir no trânsito, pagar nossas contas, confrontar questões, e apenas sobre qualquer pequena coisa que podemos pensar.

Como nos aproximamos de qualquer situação faz toda a diferença para saber se vamos gostar. Nós, é claro, seremos miseráveis, se dirigirmos para o trabalho no trânsito com uma atitude negativa, reclamando. E não vai fazer nenhum bem, porque temos de dirigir para o trabalho de qualquer maneira. Na verdade, é extremamente insensato colocar negatividade em coisas que iremos fazer sendo que teremos que fazê-las (querendo ou não). O nosso temor principal deve ser não deixar roubar a paz e a alegria da vida. O pavor também nos drena de energia e força de que precisamos para o dia. Ficar apavorado drena, a fé energiza.

Ser negativo nos drena enquanto ser positivo nos energiza. Milhões de pessoas no mundo de hoje estão cansadas. Eles vêem os médicos que não conseguem encontrar qualquer motivo real de sua condição, aí eles lhes dizem que é estresse. Muitas vezes, nós tomamos a medicação para o que seria totalmente resolvidos se quisermos eliminar o medo, preocupação, medo e de nossas vidas. Se vamos tomar uma decisão de abordar todos os aspectos da vida, não importa o que é, com uma atitude agradável, agradecido, veremos grandes mudanças para melhor, mesmo em nossa saúde.

O futuro está chegando, não importa o quanto temos medo ou tememos ele. Deus nos dá o que precisamos para cada dia, mas Ele não nos dá a graça de amanhã ou sabedoria hoje. Se usamos hoje tentando descobrir amanhã, sentimos a pressão porque estamos usando o que temos reservado para hoje. Provavelmente uma das melhores maneiras de mostrar a nossa confiança em Deus é viver a vida um dia de cada vez. Provamos nossa confiança nEle, desfrutando de hoje e não deixar a preocupação de amanhã interferir.

Um comentário:

  1. Pastora...como sua vida ministério e palavras me abençoam. Deus seja louvado!

    ResponderExcluir