Social Icons

Pages

12 agosto 2012

Não Temas - Joyce Meyer

Então eu vos disse: Não vos espanteis, nem os temais. O SENHOR vosso Deus que vai adiante de vós, ele pelejará por vós, conforme a tudo o que fez convosco, diante de vossos olhos, no Egito; Como também no deserto, onde vistes que o SENHOR vosso Deus nele vos levou, como um homem leva seu filho, por todo o caminho que andastes, até chegardes a este lugar.
Deuteronômio 1:29-31

Temer é esperar que algo desagradável aconteça, e temor não tem nada a ver com fé. A fé espera algo de bom. Acredito que o  medo é muito enganador. Porque às vezes é tão sutil que é imperceptível, e traz problemas tão significativos que as pessoas realmente precisam considerar em suas vidas e ver o quanto ele aflige. No instante em que você começa a temer algo, sua alegria começa a ir e um "sentimento depressivo" começa  a se instalar.

Tudo sobre o diabo está para baixo. É toda a desgraça e melancolia, depressão e desanimo, negatividade e nojento. Não tema nada, mas enfrente tudo com coragem e acredite que você pode fazer qualquer coisa que você precisa fazer e faça com uma boa atitude.

Sabemos que a falta de confiança, preocupação, pavor e outras emoções que atormentam estão enraizadas no medo. O medo é a origem destes problemas, mas você pode parar de temer. Escute e obedeça a palavra do Senhor, e Ele vai lutar por você.

“Senhor, todos os temores que vêm do meu jeito hoje não são páreo para Você. Agradeço-Te que eu possa enfrentá-los com coragem e superá-los com alegria. Em nome de Jesus. Amém.”

Um comentário:

  1. NÃO TEMEREI MÁS NOTICIAS POIS SEI QUE DEUS ESTÁ AO MEU LADO,SENHOR ME AJUDE A ESPERAR PELO MELHOR EM TODAS AS COISAS QUE PRECISAR ENFRENTAR EM NOME DE JESUS AMÉM!

    ResponderExcluir