Social Icons

Pages

07 agosto 2012

Seja Reconduzido - Joyce Meyer



Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; 2 Coríntios 4:8-9

Todos nós nos decepcionamos quando temos um plano que falha, uma esperança que não se concretize, um objetivo que não é alcançado. Quando coisas assim acontecem, por um determinado período de tempo, experimentamos uma decepção, que pode levar à depressão, se não for tratada adequadamente.

É quando temos que tomar a decisão de nos adaptar, olhar sob uma nova perspectiva e continuar no nosso caminho, APESAR de nossos sentimentos. É quando devemos lembrar que temos o O Poderoso que residente dentro de nós, de modo que não importa o que pode acontecer para nos frustrar, ou quanto tempo pode levar para os nossos sonhos e objetivos se tornem realidade, nós não vamos desistir e desistir apenas por causa de nossas emoções. É quando devemos lembrar que Deus me disse uma vez em um momento assim: "Quando você fica decepcionado, você sempre pode tomar a decisão de se reconduzido" Decepção, muitas vezes leva ao desânimo, que é ainda mais pesaroso que ficar "depressivo". Como frustrante e desanimador é ver as coisas que amamos cruelmente destruídos por outros ou, pior ainda, pela nossa própria negligência ou falha.

Independentemente de como isso pode acontecer ou que pode ser responsável, é difícil seguir em frente quando tudo o que temos contado desaba em torno de nós. É quando aqueles de nós que têm o poder criativo do Espírito Santo no interior pode ter uma nova visão, uma nova direção e uma nova meta para nos ajudar a superar a força para baixo da decepção, desânimo e destruição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário