Social Icons

Pages

26 agosto 2012

Sendo Levado pelo Espírito–Joyce Meyer

brisa suave_30

E aconteceu que, chegando ele para entrar no Egito, disse a Sarai, sua mulher: Ora, bem sei que és mulher formosa à vista; E será que, quando os egípcios te virem, dirão: Esta é sua mulher. E matar-me-ão a mim, e a ti te guardarão em vida. Dize, peço-te, que és minha irmã, para que me vá bem por tua causa, e que viva a minha alma por amor de ti. Gênesis 12:11-13

Você tem tanto medo de desagradar as pessoas que você diz “sim” para um monte de coisas que você sabe que você deveria estar dizendo “não”? Se assim for, o estresse não é causado por todas as coisas que você tem que fazer, e sim porque você está com medo da desaprovação.

Temos medo de ser diferentes, de modo que tentamos desesperadamente manter-nos bem com todas as outras pessoas em nossas vidas, e isso traz desgaste à nós. A verdade é que só quero ir para casa e sentar-se em uma cadeira, mas não queremos que as pessoas pensem que somos um fracasso, por isso, continuamos a fazer coisas que não queremos fazer.

Tome um minuto para olhar de perto as razões que você está fazendo as coisas que você faz atualmente. Se algum deles está sendo feito por causa do medo, então elimine-os. Você vai se surpreender com a quantidade de tempo que você pode ter se você tem uma programação dirigida pelo Espírito ao invés da direção por causa da vontade das pessoas.

“Senhor, é tão fácil sucumbir à intimidação que sentimos dos outros. Ajuda-me a ser fiel a mim mesmo e viver para Sua aprovação. Amém.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário