Social Icons

Pages

08 agosto 2012

Siga na Fé - Joyce Meyer


 Farei de ti uma grande nação, e te abençoarei [com o aumento abundante de favores] e fazer seu nome famoso e distinto, e você será uma bênção (Sê tu uma bênção) [dispensar o bem aos outros]. -Gênesis 12:2

A obediência à voz de Deus não foi fácil para mim quando Ele primeiro me chamou para deixar a segurança do meu trabalho e começar o meu próprio ministério. Mas, o versículo para hoje é o mesmo que Deus usou para falar comigo e me incentivar nos planos que Ele tinha para mim. É fácil ler este versículo e pensar, “Sim! Quero ser abençoado. Isso parece ótimo!” Mas, devemos lembrar que Deus exigia um sacrifício de obediência de Abraão, antes que uma grande promessa foi cumprida.

Abraão teve que deixar tudo confortável e familiar a ele e se mover em direção a um destino desconhecido. Muitas pessoas encontram a inquietação, mas Abraão não ficou. Hebreus 11:8 diz: "[Instigados] pela fé Abraão, quando chamado, obedeceu e saiu para um lugar que estava destinado a receber como herança, e ele foi, embora ele não sabia ou inquietava a sua mente sobre onde ele iria. "

Quando obedecemos a Deus, precisamos ser como Abraão e não permitir que nossas mentes nos perturbe. Quando Deus nos fala e nos leva, precisamos seguir com fé, confiando e acreditando que Ele vai abençoar nossa obediência e cumprir Suas promessas para nós.

A palavra de Deus para você hoje: Deus está cumprindo as Suas promessas para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário