Social Icons

Pages

24 setembro 2012

A diferença é fazer o que Deus mandou - Joyce Meyer

Você deve andar com o Senhor teu Deus e O temer, e guardar os seus mandamentos e obedecer a Sua voz. -Deuteronômio 13:04


Lembro-me de uma mulher que assistiu a uma das minhas conferências. Foi um banquete, e ela estava sentada com um grupo de senhoras. Ela veio até mim e disse: "Sabe, eu realmente aprendi uma lição neste fim de semana. Enquanto ouvia todas aquelas senhoras falando sobre seus problemas, suas descobertas, e sobre o que Deus tem feito por elas, percebi que muitas delas passaram pela mesma coisa que eu passei. "

Então ela disse: "Cada coisa Deus tem falado a estas senhoras, Ele tem falado comigo ao longo dos anos. Tudo o que Ele lhes disse para fazer, Ele também me disse para fazer. A única diferença é que elas fizeram isso, e eu não fiz. "

A mulher recebeu uma grande revelação naquele dia. Ela percebeu que não era diferente de qualquer outra pessoa, que seus problemas não foram piores do que de muitas outras pessoas. O que ela precisava fazer era começar a fazer o que Deus lhe disse para fazer.

O diabo tenta nos convencer de que somos diferentes de todos os outros por isso vamos continuar perguntando: "Por que está todo mundo recebendo seu rompimento  e eu não estou?" Deus liberta as pessoas nos diferentes tempos, o seu pode vir logo, ou pode demorar algum tempo. Mas também é possível que Deus nos disse a mesma coisa Ele disse aos outros. A diferença pode ser simplesmente que eles têm feito o que Ele disse, e nós não temos obedecido.

Você vai gastar seu tempo fazendo algo. Tudo o que Deus está pedindo é que o que você faça o que Ele lhe disse pra fazer.

Palavra do Deus amoroso hoje: Esteja disposto a fazer tudo o que Deus pede pra você fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário