Social Icons

Pages

18 novembro 2012

Um coração irrepreensível–Joyce Meyer

olho-Ceus1

Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele; 2 Crônicas 16:9

Deus não diz que Ele está à procura de alguém com um desempenho perfeito, mas sim alguém com um coração ideal, um coração que deseja agradar a Deus, um coração que se entristece contra o pecado e o mal, um coração que acredita em Deus e Sua vontade e na Sua capacidade de perdoar e restaurar. Deus sabe que não podemos manifestar a perfeição. É aceitável sermos carentes!

Deus é um Deus de corações. Ele vê e se preocupa com a nossa atitude de coração ainda mais do que com o nosso desempenho. Eu já disse muitas vezes que eu acredito que Deus prefere ter um crente que tem um bom coração e um desempenho menos que perfeito do que aquele que tem um desempenho perfeito, mas um coração impuro. É possível ser muito religioso e de manter todas as regras, e ainda assim ter um coração que está longe de Deus.

Por exemplo, Jesus tinha muito a dizer aos fariseus dos seus dias. Eles tinham um desempenho polido, mantiveram as leis, seguiam todas as regras e regulamentos, e estavam orgulhosos deles mesmos. Eles também tiveram uma atitude de julgamento para com os outros, não andavam em amor, e não mostravam piedade. Jesus chamou-os túmulos caiados cheios de ossos de mortos (Mateus 23:27).

Senhor, o meu desempenho está longe de ser perfeito, mas no meu coração eu desejo agradá-Lo em tudo. Coloca-me perto de Seu coração, hoje, e que eu possa ser como Você. Amém.

*************************************************************************************************************************
Tradução Livre do Blog da Joyce Meyer, postado por ela no dia 18/novembro/2012.

Um comentário:

  1. Maravilhoso falou muito comigo tambem concordo que Deus ve o coraçao da gente essa mulher realmente foi enviada de Deus (joyce) Que possamos olhar como Jesus filho de Deus olhou .

    ResponderExcluir